sábado, 2 de maio de 2009

Cara não sei o que isso quer dizer na verdade diz muita coisa, na verdade todas aquelas coisas que as pessoas esperam que você saiba e na verdade você num sabe, e nem por isso você esta errado, mas o foda são as espectativas, a esperaça que as pessoas depositam em você quando você menos deseja, é justamente isso.
Quem sou eu para julgar alguam coisa, mas as vezes cansa, num é porquê você entende de informática que você tem que entender de DVD ou de geladeiras, nem muito menos de celular, se você formou em psicologia nem por isso você tem do dever de "conversar/ consertar" todo mundo a sua volta e dar conselhos, "consertar" o mundo não é dever seu, acho que psico. nem é isso, mas as pessoas sempre depositam espectativas em você, ótimo, agora você é obrigdo a sentir todo o peso do mundo em suas costas, e quando você simplesmente num quer mais isso? algum tempo atráz você pode até ter achado super legal ter vivido isso, as pessoas te ligam, te convindam para fazer parte de alguma coisa ou da vida alguém e você simplesmente descobre que foram espectativas depositadas em você!??!?!! E AGORA JOSÉ? A luz apagou? A festa Acabou? O povo sumiu? kkkkkkkkkkkkk
não se desespera José! Você é só mais um entre tantos que se decepcionaram com os outros, não importa o que você fez ou que faz, nem tão o que virá a fazer, JUST Do IT, num vai querer ser como os outros Josés.!!! So mais um José??! Você é mais José!
Como diz a maior marca de esportes do mundo Just Do It! e você pode! Break de Leg!!! You Cant!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se você tiver achando isso piegas nesse momento, é por quê ainda não descobriu toda a força que existe em você..
Um cara sabido (palava feia ne?!!) disse uma vez.
" um dia, em algum lugar você irá se encontrar com você mesmo e esse dia será o dia mais duro de toda a sua vida e melhor"
tenho certeza que ele esta certo, pois so assim você poderá ser o que você quer ser e não as espectativas que depositaram em você!

fui...

Ps.
ufaaa!!! Disseee!!!!

Nenhum comentário: